"Vou contar-te meu cativeiro"
|
Escrito por Leonardo Nascimento (imagens: Karina Freitas) |
Como age, pensa e o que é uma mulher?
|
Escrito por Adelaide Ivánova (ilustrações: Hallina Beltrão) |
Da mulher que não teme ser contestada
|
Escrito por Schneider Carpeggiani (imagens: Fabio Seixo) |
aqueles que seguram a própria história nas mãos
|
Escrito por Leonardo Nascimento (fotos: Fabio Seixo) |
Tal qual uma lâmina, poeta, tu nos atravessas
|
Escrito por Texto:Tarso de Melo. Arte: Hallina Betrão |
Elementos de perturbação
|
Escrito por Texto: Schneider Carpeggiani. Fotos: Pedro Vasconcelos |
Jomard rejeita o cativeiro da memória
|
Escrito por Carolina Leão (fotos: Pedro Vasconcelos) |
O xamanismo que Piva chamou de poesia
|
Escrito por Juliana Bratfisch (arte: Hallina Beltrão) |
Para saber de onde veio, olha para trás
|
Escrito por Cristiane Côrtes (arte: Karina Freitas) |
Anotações, memórias e planos de resistência
|
Escrito por Schneider Carpeggiani (Fotos: Fabio Seixo) |
Sobre nossos corpos literários em colisão
|
Escrito por Priscilla Campos (arte: Karina Freitas) |
Por qual São Paulo caça Márcia Denser?
|
Escrito por Schneider Carpeggiani (fotos e vídeo: Fabio Seixo) |
A sombra do marechal se projeta de novo
|
Escrito por Carol Almeida |
Quando acordou, Macondo ainda estava lá
|
Escrito por Maria Carolina Morais (arte: Hallina Beltrão) |
Luminosidades do observador
|
Escrito por Schneider Carpeggiani. Fotos: Fabio Seixo |
Miró e o penúltimo olhar sobre as coisas
|
Escrito por Igor Gomes |
A palavra mais barata do mercado
|
Escrito por Marcos Bagno. Ilustrações: Hallina Beltrão |
Os que não podem ser esquecidos
|
Escrito por Suplemento Pernambuco |
Pontos invisíveis da cartografia literária
|
Escrito por Fernando Monteiro. Fotos: Jaíne Cintra |
Da linguagem que cega para a que faz ver
|
Escrito por Carol Almeida. Ilustrações: Karina Freitas |